Amigo

amigos

Amigos, bom falar sobre esse tema porque sempre temos pelo menos um em nossa vida.

     Particularmente tenho vários colegas mais amigos são poucos, pois amigo é aquele que segura e sua mão e vai até o fim, é aquele que abre mão de uma amizade por você, aquele que sempre esta conosco mesmo não estando presente, amigo é um anjo enviado por Deus para nos ajudar nesta vida tão difícil.

     Mais como tudo tem seu lado ruim, existem os falsos amigos que estão por perto para usurpa você, esta perto apenas quando tem algo que lhe convém como o seu dinheiro e até mesmo suas amizades, mais o único modo de evitar estas certas amizades é observando bem quem esta em seu redor.

     Eu acredito que desde quando nascemos temos um amigo, o nome dele é Jesus que deu sua vida por nós, ele sim é nosso verdadeiro amigo . Mais a cada dia dou graças a Deus pois ele tem me abençoado com amigos verdadeiros que sempre estão comigo quando preciso e sempre estou com eles quando precisam também, pois para termos amigos precisamos retribuir o amor deles para conosco.

Então, veja a o seu redor e encontre os seus verdadeiros amigos.

Kaio.

Deixe uma resposta

