Deus

Deus

O que falar de um ser tão maravilhoso..

Sim, sou evangélico e não poderia ter um blog sem falar de Deus..

     Para os homens Deus é um ser mitológico, mais pra mim Deus é o ser mais Incrível, criou o Universo e sua beleza cósmica, e nos deu esse Ponto azul na imensidão escura do espaço, sua gentileza foi tanta que nos deu o direito de escolha, mas infelizmente estamos escolhendo o caminho errado e da discórdia, destruindo a sua maior criação a vida na terra por pura ganancia, ódio e prazer.

Vou tentar enumerar meu amor em 13 pontos, mais esses 13 pontos não é nem 1% do que sinto de verdade…

  • Minha vida..
  • Minha única razão de viver,
  • Amigo em que posso confiar..
  • Meu abrigo seguro..
  • Minha rocha eterna..
  • Minha salvação..
  • Sem ele minha vida não faria sentido..
  • Só vivo pra ele e por ele..
  • Tudo que tenho tudo que sou devo a ele..
  • Sem ele não sou nada..
  • Porque ele me amou primeiro quando enviou seu único filho pra morrer na cruz do calvário por minha vida..
  • Devo tudo a ele, e mesmo que eu faça por merecer não mereceria esse tão grande amor..
  • Porque sou pobre pecado e necessitado e o melhor ainda é saber que o  senhor me perdoa sempre que precisa, e não se lembra mais dos meus pecados..

Isso pra mim é Deus..

     Não sei se você já observou o mundo ao redor a natureza e os astros, como são perfeitos,  ele ainda deu sei único filho Jesus pra morrer por um povo não  merecia  tal amor, um amor incondicional sem distinção de povos cor ou raça o amor de Deus. Mais fico frustado porque tem gente que não acredita.

Kaio.

8 pensamentos sobre “Deus

  1. Ameeeeeei,isso realmente é pouco para descrever o que Deus significa para nós que o conhecemos verdadeiramente,Ele é tudo pra nós e ja fez tanto por nós mas as vezes não sabemos reconhecer que ele é a única pessoa que nos ama acima de tudo,e foi pra isso que ele morreu na cruz,pra perdoar nossos pecados,e por amor a nós.Nem tenho palavras pra agradecer esse amor intenso e enoooooorme.<3

  2. Belas palavras Kaio… e como você disse, isso é o minimo que podemos descrever do nosso Deus! Por mais que façamos td pra Ele, por mais que dedicamos a nossa vida a Ele, não é o suficiente diante do que Ele já fez, e continua fazendo para nós :D! É uma pena que nem todos reconhecem o quanto Deus é maravilhoso:/

Deixe uma resposta

