Éh, a Vida

Vida

     A cada dia vamos aprendendo mais sobre a vida, que ela é cheia de caminhos sinuosos que em cada curva nos ensina algo, as vezes que nos agrada e outras vezes que pode ferir o nosso coração. Mais contudo, a vida também nos mostra coisas boas, como o nascimento de um bebê, a aprovação em provas desejadas e as demais coisas boas da vida.

  Normalmente as fases da vida são: Infância – Adolescência – Idade Adulta – Velhice, (infelizmente, algumas pessoas são apanhadas pela grande vilã da vida, a morte, e não passam por estas fases).

   Todas estas fases são vividas, com intensidade, em qualquer grande fase em que estejamos: não preciso de ser adulto para sofrer um desgosto de amor, não preciso de ser criança para brincar às escondidas, não preciso de ser adolescente para fazer coisas sem sentido e não preciso de ser idosa para sofrer com dores nos ossos.

     Poço dizer que somos seres de fases, de altos e baixos nessa professora que é a vida. Sempre temos dias maus, temos dias bons. Mais o importante é saber aproveitar a vida até os últimos segundos com quem você realmente gosta, sempre impondo limites para que a vilã não venha tomar nossa vida, vilã esta que é a morte que não perdoa cor, raça, status, classe social e em conta no banco, todos um dia vão passar pelas mãos dela.

     Então, viva a vida sem se preocupar com o amanhã, mais com cautela.

Kaio.

2 pensamentos sobre “Éh, a Vida

  1. Seu blog ta lindo, e super organizado! Amei!
    AAh, e sobre o post, sei bem como é. a vida nos surpreende, mas infelizmente não é tão agradável as surpresas assim…:/
    Sucesso no blog!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s