Frustração

     Sou do tipo de pessoa que pensa demais e que quer uma resposta concreta para tudo. Sei que às vezes temos que ouvir o coração, mais na maioria das vezes acabamos indo pela razão e deixamos o coração de lado ou vice-versa.

     Fico frustrado com pessoas que jugam pela aparência e esquece o que verdadeiramente interessa o coração. O mundo consequentemente a mídia nos impõe uma estética de beleza, para as meninas é um corpo magro esbelte, para os meninos é o cabelo e roupas da moda. Mais será que isso tudo vale apena?

     Fico frustrado com esse país, com as pessoas que nele vivem, um país tão grande e tanta miséria, tantas famílias sem ter o que comer, sem ter o que vestir. Ainda encontramos pessoas que tem isso tudo e ainda abre a boca para falar mau da própria comida e das vestes, com tantas famílias querendo ter o que comer e o que vestir.

     Fico frustrado com as pessoas falsas, que falam de você pelas costas, que denigrem sua imagem, não tem coragem de chegar a você e desabafar, que pedem o próprio tempo pra ficar vendendo seu nome, mais isso  só mostra que você é importante, porque se não fosse importante ninguém falaria de você.
E você, qual a sua Frustração?

Kaio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s