Futuro

     Não sei se você é como eu, que fica pensando na vida. Que fica se perguntando o que vai ser quando acabar o ensino médio. Se passar no vestibular ou no ENEM vai ser muito bom, sentimento de dever cumprido. Se isso não acontecer o que será da vida? Essa é uma pergunta muito pesada, que de certo modo todos já se fizeram ou ainda vai fazer.

     Fico olhando pela janela do ônibus, vendo os “carrões” e me pergunto – “Será que vou ter vou ter um desses um dia ou vou ser um simples assalariado”. Mas, por outro lado fico olhando, que por trás desses carrões existem pessoas que lutaram muito pra conseguir subir na vida,  pra conseguir uma vida bem sucedida.

     O que precisamos verdadeiramente estudar, e não ser apenas maquinas de escrever. Porque não há vitória sem guerra, ou seja, você e eu vamos ter que ralar (lutar) pra alcançarmos nossos objetivos, vamos ter que estudar pra valer pra conseguir a tal sonhada faculdade, pra lá na frente dá o mesmo exemplo de vida para nossos filhos, e mostrar que pra vencer é necessário lutar.

Kaio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s