Amor de Deus

     Quando venho falar sobre Deus aqui no blog, minha alma transborda de alegria. Como bem sabemos Deus ama a todos de maneira igual, pois foi ele quem nos criou.

     Não sei se você já observou os pássaros e os outros animais vivendo livre, você já se perguntou quem cuida deles? Quem cuida e os alimenta é o nosso criador Deus, porque tudo que ele faz é perfeito.

     O amor de Deus é um amor incondicional, ou seja, mesmo sendo rico ou pobre, alto ou baixo, branco, negro, amarelo, azul, Deus ama todos. Podemos observar quão grande é esse amor, pois ele deu o seu único filho, pra morrer em morte de cruz por um povo que não merecia, um povo que escolheu um homem  tido como ladrão e assassino invés ter escolhido o salvador Jesus Cristo.

     Esse ato foi a prova do quanto ele nós ama, porque acredito que nenhum pai entregaria seu próprio filho pra morrer por pessoas que mesmo sabendo que Deus as ama, viraram as costas para o Salvador.

     Saiba que em todos os momentos, Deus esta te olhando e te amando cada vez mais, pois tu és criatura feita e escolhida por ele.
Para sua meditação: Isaías – 43:1-7

1  – Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

2  – Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3  – Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba.

4 –  Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e es povos pela tua vida.

5  – Não temas, pois, porque eu sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente, e te ajuntarei desde o Ocidente.

6 –  Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra;

7 –  a todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória, e que formei e fiz.

Kaio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s