Apenas Seja Feliz

     A felicidade é uma escolha que eu posso fazer a qualquer hora, em qualquer lugar. Meus pensamentos são o que me faz sentir feliz ou infeliz, não minhas circunstâncias. Ser capaz de mudar a si mesmo e o mundo vai mudar com você.  Acredito que poucos compreendem que a felicidade vem de dentro para fora, e não de fora para dentro, ou seja, você precisa ser feliz sozinho, e não esperar que aconteçam coisas felizes com você. Se a pessoa se sentir feliz, coisas felizes acontecem com a pessoa.

     Conheço pessoas que ligam pra tudo que os outros falam, e consequentemente acabam ficando triste. Nunca temos que nos importa com que os outros falam, porque o que falam de nós, é somente o reflexo da vida de quem esta falando. Se ligarmos para essas coisas nunca vamos encontrar a felicidade, e mostre que você é melhor ficando calado.

    Bom, quem me conhece de verdade acredito que raramente me ver triste, porque sempre estou sorrindo. Pessoalmente penso assim, que todos os dias da nossa vida são presentes dados por Deus, então porque desperdiça-los com a tristeza?  Sei que alguém vai se perguntar, qual o motivo da minha felicidade. Sou feliz porque, tenho pessoas que me amam, tenho verdadeiros amigos, uma família unida. Mesmo se eu não tivesse tudo isso eu ainda iria continuaria feliz, porque tenho o amor de Deus em minha vida.

     Eu sei que nem todos os dias nós levantamos da cama pulando de felicidade, mas como disse o poeta brasileiro, Carlos Drummond de Andrade: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. Tente ser feliz, pois a felicidade atrai felicidade.

Kaio.

2 pensamentos sobre “Apenas Seja Feliz

  1. Eu também acho q a felicidade pode vir de você, pois ela é um estado de espírito que pode ser encontrado se você procurar um pouco, e mesmo acontecendo coisas e dias ruins, você escolhe se vai ficar triste e deixar a vida passar por você, ou levantar e lutar pra tentar ser feliz.
    E sim, tu tá seempre rindo kaio kkk(eqmdisseqtutemamigosqteamamkkkkk). Bom post.

Deixe uma resposta

