Indicação: The Walking Dead

Os Mortos-Vivos The Walking Dead

     Vamos começar a semana com a mais famosa série de zumbis dos últimos tempos, “The Walking Dead” (Os Mortos-Vivos). Ela foi lançada nos Estados Unidos em 2010 e ate hoje é sucesso. É uma das minha séries favoritas, pois envolver ação e suspense. Ela não é indicada para quem tem nervos fracos, sua classificação é 16 anos.

     A série trata de um grupo de pessoas que lutam para sobreviver em meio a um “apocalipse zumbi” e tem como foco, o personagem Rick Grimes, um oficial de polícia, residente em uma pequena cidade interiorana. Vou fazer um resumo do primeiro episódio, não vou contar o que acontece no retante da série, porque pode perder a graça.

The Walking Dead

     No episódio de estreia, Rick participa de um tiroteio, junto com seu parceiro Shane, onde Rick é atingido e passa vários dias no hospital em coma. Quando acorda, Rick nota que está sozinho após chamar uma enfermeira e ninguém aparecer, sai do quarto e se depara com um ambiente totalmente abandonado. Ao vagar pela rua, percebe que toda a cidade está destruída e deserta. Ao chegar em casa, Rick nota que sua família desapareceu, mais nota também que faltam roupas e porta retratos. Deduz então que sua esposa Lori e seu filho Carl ainda estão vivos. Rick é encontrado por Morgan e Dwayne, e fica sabendo que foi montada uma base para refugiados em Atlanta para onde Rick segue, deixando um walk tok com Morgan, para que possam se comunicar quando Morgan resolver ir para o refúgio, já que preferiu ficar mais um pouco.

Sites que você pode assistir online:

AssistindoCine Filmes Online – Mega Filmes HD

Kaio.

2 pensamentos sobre “Indicação: The Walking Dead

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s