Fernanda Brum: Saindo do Casulo

     Hoje trouxe aqui pra vocês uma cantora muito conhecida e famosa, Fernanda Brum. Eu particularmente já conhecia as músicas dela, mas aprendi a admirar Fernanda com a @mika_muniz, que passa o dia inteiro falando dela, kkk. (voltando ao assunto). O último lançamento dela foi o CD “Liberta-me”, este CD tem uma mistura sonora muito rica e sem falar nas músicas. Pra entender você de verdade a melodia da música, você precisa saber das passagens da bíblia, como nas músicas “Tu me Amas” e “Preciso de uma Chance”.

    Vamos conhecer um pouco da história da Fernanda Brum, que desenhou uma linda trajetória ao longo da carreira. Os números impressionam: 11 CDs solos (incluindo o projeto Glória In Rio e Feliz de Vez, com regravações), dois CDs em espanhol, quatro DVDs, além dos álbuns “Amigas” e trabalhos com o Grupo Voices. Vários prêmios foram conquistados também: 12 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, três Discos de Platina Duplo, três DVDs de Ouro, um DVD de Platina. E indicação ao Grammy Latino 2008.

     A música que mais me tocou foi a “Saindo do Casulo”, pois a música fala sobre liberdade e também tem um nome inusitado, pra você entender a canção precisa esta atento (porque pra mim entender tive que escutar umas duas vezes, kkk). Veja a letra e a música abaixo:

Saindo do Casulo
Fernanda Brum

Saindo do meu conforto
Eu vejo do alto
Sonhando além dos meus sonhos
Enxergo mais longe
Rompendo com meus limites
Até que eu alcance
Mexendo com as estruturas
Amplio horizontes

Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder
Não mais (2x)

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Vencer o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O meu voo de liberdade no Senhor
Que me adestra
E me coloca pra voar.

Kaio.

Deixe uma resposta

