Indicação: Percy Jackson – O Ladrão de Raios

     O Ladrão de Raios, é mais um filme adaptado de um livro para o cinema, como Harry Potter e Senhor dos Anéis. Por sinal vale apena assisti-lo. Vou tentar contar os melhores detalhes do filme sem contar o final.

     A história do filme gira em torno de Percy Jackson que é filho do deus Grego Poseidon com uma mortal. Ele é um adolescente normal até ser tocado por um ser mitológico, desde então sua vida vira um caos, vira ao avesso. Com isso ele descobre que é um semideus, que tem poderes. Desde então, ele começar a procurar um lugar seguro para morar com o seu protetor sátiro Grover (meio homem e meio bode), depois de ter sido acusado de ter roubado o raio de Zeus.

   Percy é levado para um acampamento, onde os “semideuses” são levados para serem treinados. A caminho do acampamento sua mãe Sally conta toda a sua história a Percy, ainda a caminho eles são surpreendidos por um Minotauro que atira uma vaca em cima de seu carro, ao fugirem o Minotauro consegui pega sua mãe e ela desaparece do nada (morre), Percy indignado consegui matar o bicho, esse só é apenas o começo de sua aventura. Depois de passar por isso tudo ele conhece a Annabeth (filha de Athena e um pai mortal), ela vai ajudá-lo em sua jornada.

     A jornada dele é tentar recuperar o raio (a arma mais poderosa já criada) antes do prazo dado por Zeus que foi de 14 dias, onde se não for devolvido o raio haverá uma grande guerra entre os deuses, a Terra seria de fato destruída. Em sua jornada ele encontra uma Medusa e passa pelo Hades.

     O restante do filme você descobre assistindo (kkk). Na minha opinião vale muito a pena assistir esse filme, porque ele envolve a mitologia grega com bastante ação e aventura.

Kaio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s