Ser Correspondido

amor - amar

     Amor, êita palavra pesada e difícil de falar. Posso dizer que amar alguém é uma espada de dois gumes, porque tem um lado bom e um ruim. A parte fácil é se apaixonar, e a parte difícil é ser correspondido. Quem nunca se pegou pensando em uma pessoa, e depois descobriu que não viveria sem ela, ou seja que estava amando. E pior e quando esta pessoa só ver você como um simples amigo.

   Às vezes nós precisamos pensar muito antes de tomar uma decisão, tem que analisar os pequenos pontos para tomar uma atitude e ver se essa decisão não vai desencadear a quebra da amizade futuramente. Entretanto, não pode demorar muito nestas decisões, porque o lobo mal pode vim roubar sua chapeuzinho vermelho.

   Até agora só falei da parte ruim, de amar e não ser correspondido. O bom mesmo é quando é correspondido esse amor, quando os dois se amam. O importante mesmo é um amor saudável, sem brigas e também sem amar demais (nada demais é bom), porque tudo que é bom um dia acaba, mas para isso não acontecer temos que cultivar somente com coisas boas, sem se importar com os defeitos da amada ou do amado. Porém não se preocupe porque se for amor de verdadeiro vai durar até o fim.

Kaio.

3 pensamentos sobre “Ser Correspondido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s