Sou Escolhido

     É muito comum em nossas vida vim os sentimentos de tristeza e solidão, e nos perguntamos. “Porque estou assim?”, “Será que alguém me ama?”, “Porque estou neste mundo?”

     Venho dizer o propósito de estarmos aqui. O motivo é que todos nós fomos escolhidos por Deus. Deus nos escolheu desde o ventre de nossas mães, quando ainda éramos informes (sem forma), Deus já tinha pensado em nós. Ele já tinha um plano traçado em nossas vidas, pois somos muito importante para Ele, somos um povo escolhido e eleito para fazer a diferença.

   E ainda existem pessoas que acham que não tem nada na vida, que se acham seres desprezíveis, que não tem nenhum valor. Mas fique sabendo, que tendo o amor de Deus na vida, você já tem tudo. Só no fato dEle ter nos escolhidos do ventre de nossa mãe somos mais que vencedores, temos todo o valor do mundo.

     Quando tiveres passando por um período difícil, saiba que és escolhido por Deus para fazer a diferença neste mundo. E quando os dias maus vinherem saiba que Jesus também passou por momentos ruins, mas venceu. Como nós Ele também foi tentado, mais como já foi mencionado ele suportou ate o fim. Então, tome para si o exemplo de Jesus, que mesmo sento perseguido e sofrendo tentações ele resistiu e continuou a tem o fim.

Pense nisso!

Forte abraço e sucesso sempre!

Kaio.

2 pensamentos sobre “Sou Escolhido

  1. É isso msm, nos periodos difíceis em q achamos q estamos sozinhos, nós temos q lembrar q temos a Deus e Ele é qm pode nos ajudar nesses momentos. Até pq como tu falasse Ele tem um propósito em nossas vidas.🙂

    • É verdade as vezes por passarmos por alguma desilusão pensamos em desistir e, até mesmo vem aquele sentimento de que ninguém me ama,e entre outros sentimentos que não vem do nosso Senhor Jesus.Mas que bom ter um blog como este que aborda aquilo de que as vezes mas necessitamos ouvir ou ler.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s