Indicação: O Curioso Caso de Benjamin Button

     O Curioso Caso de Benjamin Button é mais um filme baseado num livro, ele foi baseado no livro homônimo do norte-americano “F. Scott Fitzgerald”. Particularmente este é um dos filmes que mais gostei. Trata de uma história bem emocionante, onde um bebê nasce com aproximadamente 80 anos e vai rejuvenescendo gradativamente.

   Bom tudo começa quando Benjamin nasce com a sua aparência muito envelhecia, e seus pais assustados o abandona, pois pensavam que ele era um monstro. Benjamin é acolhido em um lar assistencial para idosos, todos pensavam que ela não iria durar muito tempo, que ele iria morrer logo. Mas para a surpresa de todos isso não aconteceu, com o passar do tempo sendo criado por Queenie ele mostrou que era mais forte do que os outros pensavam. O tempo foi passado, ao invés dele envelhecer mais ainda, ele ia rejuvenescendo.

    Ele conhece Daisy (que na época era uma simples criança), a mãe de Daisy não deixa eles ficarem perto porque pensa que Benjamin era um velho querendo se aproveitar de sua filha, mais eles só queriam brincar. O tempo foi passando e Benjamin ficando cada vez mais jovem. No lugar das rugas, as espinhas. No lugar dos cabelos grisalhos, os cabelos claros, e a Daisy ficando madura. Em sua vida, Benjamin conhece várias pessoas, beija várias mulheres, comete vários erros, mas ama apenas uma mulher. Apesar de tudo que passou em sua vida, Button só teve olhos de amor para a Daisy. Eles sempre mantinham contato, e a paixão só fazia crescer. E a expectativa deste casal era ficarem juntos ate o fim.

   Não vou contar o final para não perder a graça. Bom este filme é recomendado a todos, e principalmente para aqueles que gostam de histórias comoventes, para se emocionar. Um história simples e bonita. Vale a pena assistir. Algumas cenas:

Kaio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s