Juntos Para Sempre – (parte 1)

3ºA

(3º ano A – Prenda formatura)

     Já estou no 3 ano do ensino médio, e este ano estou concluindo uma etapa de minha vida, o ensino médio. Estou com a mesma turma desde o 1º ano, e vai ser muito difícil perdê-los , pegamos um laço afetivo muito grande. Foram muitas experiências e “aprendizado” que tivemos juntos, são pessoas especiais que não são apelas “Colegas de Sala”, e sim verdadeiros amigos.

    Tudo começou quando entrei na Escola Augusto Severo no ano de 2010. Tudo era ótimo, harmonia e amizade transbordava. Já em 2011 no 2º ano, a maioria das pessoas queridas se separaram para outras turmas. Quando voltamos as aulas, estava a turma dividida, metade era conhecidos e a outra metade desconhecidos (1ºA/1ºE), o clima era de rivalidade e de competição, um querendo ser melhor que o outro.

    O tempo foi passando e fomos nos conhecendo de verdade, amizades foram surgindo e a bendita falsidade também (mas essa é uma página que não quero citar). Já no ano de 2012, no qual estamos, começamos o 3º ano. Agora sem surpresas, todos eram conhecidos, e a amizade crescia cada vez mais, tudo era intenso. Mas como tudo que é bom um dia acaba, o ano também está acabando. Já está chegando a hora de dizer “Adeus”.

(Continua – apenas uma pré-despedida)

Kaio.

3 pensamentos sobre “Juntos Para Sempre – (parte 1)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s