Continue Firme Sempre

es grande senhor

     Bem sabemos que amar e buscar a Deus nos dias bons é muito fácil. Mas quero ver você busca e adora-lo quando tudo for de mal a pior, naqueles dias ruins, na provação. Quando faltar alimento, quando teus amigos de abandonarem,  quando não tiveres forças orar caminhar para casa de Deus. Mas se você conseguir romper toda essa muralha e adora-lo  mesmo com poucas forças, com certeza você é mais que vencedor.

     Veio um hino ao meu coração de Soraya Morais, com título “Quão Grande é o Meu Deus”. Esse hino é muito lindo e poderoso, ele fala que Deus é sobre todas as coisas. Fala que não existe nada nesta Terra maior que o meu Deus. O Senhor é sobre todos os nomes, Deus é majestade e a própria luz e nosso folego de vida. Medite na letra desse hino, e cante no momento de aflição, cante-o quando não tiveres forças para continuar.

Quão Grande é o Meu Deus (Soraya Morais)

Quão Grande é o meu Deus
Cantarei Tão Grande é o meu Deus
E todos vão de ver quão Grande é o meu Deus

Com Esplendor de um Rei
Em Majestade e Luz
Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar.
Ele é a própria Luz
E as trevas vão fugir
Tremer com Sua Voz, tremer com Sua Voz.

Quão Grande é o meu Deus
Cantarei tão Grande é o meu Deus
E todos vão de ver quão Grande é o meu Deus

Por gerações Ele é
O tempo está em tuas Mãos
O começo e o fim, o começo e o fim.
Três se formam em Um
Filho, Espírito e Pai
Cordeiro e leão, cordeiro e leão.

Quão Grande é o meu Deus
Eu cantarei tão Grande é o meu Deus
E todos vão de ver quão Grande é o meu Deus

Sobre todo nome é o Seu
Tu és digno do louvor, eu cantarei tão grande é o meu Deus.
É o meu Deus

Quão Grande é o meu Deus
Eu cantarei tão Grande é o meu Deus
E todos vão de ver quão Grande é o meu Deus.

Kaio.

Deixe uma resposta

