Juntos Para Sempre (parte 2) – “O Adeus”.

     Bom pessoal, passei um tempo afastado o blog por conta de provas e despedidas. Mas estou de volta. Como prometido a “parte 2”.

3A

     Então, o ano esta acabando e chegou um dia no qual eu tinha muito medo que chagasse (não o fim do mundo), chegou o dia do “adeus”, de dá tchau para aquelas pessoas que compartilharam tantos momentos bons comigo, momentos que estarão sempre em minha memoria. O ano de 2012 foi muito marcante para mim, este ano foi muito intenso e emocionante. Um ano que descobrir novas amizades, que eu nunca pensaria que fosse me apegar tanto. No post passado falei de minha primeira experiencia na escola e dos anos que eu passei nela. Hoje vou falar de que verdadeiramente interessa, as amizades. (:

     Minha ficha ainda esta caindo, mas você já imaginou passar 3 anos com as mesmas pessoas e um dia você acorda e ver que aquelas pessoas especiais não estão com você? Pois bem, é isso. Acabamos o ensino médio, e estamos entrando em uma vida “adulta” onde o que interessa mesmo é o sucesso pessoal. Mas em nosso caso não é bem assim, acredito que as amizades que construímos durante esses 3 anos vão durar para todo sempre, e algumas até no ramo profissional.

     No começo do post quando falei que esse ano foi muito especial, não me refere a qualquer coisa, e sim me referir ao 3ºA onde descobrir que na vida o que importa mesmo é estar com quem agente gosta, onde aprendi também que onde o 3ºA esta silencio não importa. (kk)

     Bom, vou falar de algumas pessoas que verdadeiramente mudaram minha vida nesta trajetória. Primeiro o ano foi passando e o silencio ficando para trás, a bagunça só fazia crescer, e nossa professora conselheira decidiu instituir um “mapa de sala” onde amenizou um pouco a bagunça (kkk). Com o “mapa” pessoas que não se conheciam direito tiveram a oportunidade de se aproximar, e comigo não foi diferente, me aproximei mais das 6 inseparáveis Mikaela, Bianka, Cill, Daiara, Nani e Taynara a experiencia foi muito boa, deveria ter conhecido muito antes. Essas cinco amizades vou levar ate o fim.

      Outra amizade que eu descobri foi a de Rivaldo (essa amizade não é de se jogar fora, além de amigo também é conselheiro kk), gostei porque ele é verdadeiro e sempre de bom humor, um verdadeiro irmão que nunca vou esquecer e que sempre pode contar comigo. Barbára Beatriz (béa) essa dai além de ser uma boa pessoa é uma amiga e uma irmã pra mim, muito especial mesmo.  E também Tacylla (meu bb), Andreza e Carol Oliveira, o trio ternura que estará sempre no s2.

     E aos demais saibam que tenho o mesmo carinho por todos e que lembrarei de todos ate o fim de tudo que estarão em minhas lembranças. E se não fosse vocês meu ensino médio não teria sentido Algum, dedico a todos vocês esse post.

     Então desejo a todos muito sucesso na vida, e também que tomem juízo (kkk), espero vê todos nos corredores da Universidade e mostrem a todos que já nasceram para serem vencedores.

Kaio.

3 pensamentos sobre “Juntos Para Sempre (parte 2) – “O Adeus”.

Deixe uma resposta

