Obrigado!

thank you!!

     Hoje venho anunciar que o Oxe Memino está de volta, o blog se encontrava totalmente parado por conta dos meus estudos, eu estava estudando para o vestibular (vou contar essa história no próximo post).

     Também venho comunicar que os posts iram mudar, antigamente tínhamos posts todos os dias (era difícil, tinha dias que eu ficava perdido sem saber o que postar). O blog será atualizado a casa dois dias começando de amanhã (28/03), os posts irão ser diferentes, irão vim cheios de surpresas.

     Também quero agradecer a todos vocês que visitam meu blog, vocês são a razão desse blog existir. Fico feliz ao ver que mesmo sem postar o blog continua sendo visitado todos os dias, tanto no Brasil, quanto no mundo inteiro. Hoje contamos com mais de 3.600 visualizações, para muitos pode ser pouco, mas para minha está ótimo.

Kaio.

2 pensamentos sobre “Obrigado!

Deixe uma resposta

