Universidade, Aí Vou Eu!

universitario

   Como vocês sabem o blog estava parado por conta dos meus estudos, estava na época dos vestibulares e eu necessitava me desligar um pouco da internet. O sacrifício valeu a pena, consegui passar no vestibular da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) no curso de Ciências Biológicas – Bacharelado (eu sempre quis cursar esse curso, realizei meu sonho). Vocês pensam que para por aqui? Venho dizer que não, também passei na UFRPE-UAG (Universidade Federal Rural de Pernambuco em Garanhuns) e também no IFPE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco).

    Se antes eu já era feliz, hoje sou ainda mais. Tudo isso que consegui eu agradeço a Deus, pois se não fosse a misericórdia dEle sobre minha vida eu não teria sido aprovado em nenhuma instituição de ensino superior.

Bom, vou contar como foi no dia do resultado. Rs

    No dia 28 de fevereiro foi divulgado o resultado, pela manhã que já me encontrava com os “nervos a flor da pele” e muito ansioso  Ainda pela manhã eu estava sentindo um pressentimento que iria ser aprovado, pensei que era por conta da ansiedade… Tudo bem as horas foram passando e a tarde chegou, exatamente às 15:00hs saiu o resultado que mudou minha vida.

   Tudo bem comecei a procurar meu nome e nada, comecei a me desesperar, quando abro meu Facebook meus amigos já estavam de desejando Parabéns (sem ao menos eu ter visto meu nome da lista). Aí tudo bem, respirei fundo e dei mais uma olhada… Quando achei meu nome, e estava assim: Kaio Henrique – CLASSIFICADO!. Foi muito emocionante, uma mistura de alegria e de dever cumprido (pulei, chorei, gritei e sair correndo pela rua contando a todos que tinha passado no vestibular), quando contei a minha mãe que tinha passado quase ela tem um infarto (de tanta alegria). Isso tudo eu agradeço a Deus!

    Já fui fazer minha matricula e deu tudo certinho, vou começar a estudar só no dia 9 de Outubro (2º entrada). Agora posso dizer “Vou ser alguém na vida”.

    Obrigado a todos que me incentivaram . (:

Kaio.

4 pensamentos sobre “Universidade, Aí Vou Eu!

  1. Agora posso dizer “Vou ser alguém na vida”.

    Obrigado a todos que me incentivaram . (:
    ___________________________________
    kkkkkkkkkkkkkkk
    De nada pow, kkkkk Mas parabéns(de novo) por tu ser tão top! Orgulho define.🙂

Deixe uma resposta

